domingo, junho 15, 2008

Foi ontem

O Jornal "Mai Giro" teve o privilégio de privar com o casal de noivos mais famoso dos últimos tempos durante a cerimónia e a festa do seu casamento, em Amarante. Este dia, e noite, ficará, estamos certos, para sempre na memória de todos quantos participaram, riram, sorriram, dançaram, cantaram (sim, é verdade..), choraram e se divertiram nesta festa grandiosa.

Devido ao contrato de exclusividade que se celebrou entre os noisvos e o jornal, não poderemos revelar aqui como tudo aconteceu. Há, porém, um documentário que resultou deste dia inesquecível, bem como de outros preparativos que decorreram nos últimos dias. O DVD será lançado em breve, por apenas mais 50 euros, na edição de Julho do Jornal "Mai Giro".

Podemos adiantar que os noivos chegaram e partiram no carro da família, um Bentley, prodigiosamente conduzido pelo motorista que acompanha a família Cerqueira há anos. Da mesma forma, toda a equipa de assistentes da noiva, colaboradores de anos da Família Silva, estiveram presentes e todos os preparativos foram eficazes.

Aos convidados restou viver o momento e deliciar-se com todos os acontecimentos que pululavam pelo recinto onde decorreu a festa. A piscina convidava a um mergulho, com as temperaturas agradáveis que se registaram nessa tarde. S. Pedro esteve, portanto, envolvido nos preparativos também.

Durante a cerimónia religiosa vários foram os momentos de grande emoção entre os convidados, e até a noiva derramou algumas lágrimas. Durante a festa as emoções estiveram (de facto) ao rubro, especialmente quando os noivos, então já um casal, demonstraram o seu amor aos convidados com um excerto das suas vidas nos últimos anos em vídeo. Um dos pontos altos da noite terá sido também o apontamento musical que o G+G, um dos grupos mais famosos da actualidade, protagonizou. Os convidados tiveram que ser afastados no final, dada a excitação em que todos se encontraram com o sucesso retumbante desta actuação.

A festa continuou pea noite dentro, com muita dança e música, sempre com muita elegância e glamour. Apenas algumas das convidadas tiveram que tirar os sapatos ou sandálias ao fim de 20 horas de pé num tacão de 15 cm, o que demonstra uma elegância a todos os níveis.

Quando se achava que o amor era só coisa de revista, estes presentes da vida (como lhes chamou o sacerdote que presidiu a cerimónia religiosa) demonstraram que o amor está onde nós quisermos.

Uma noite muito especial esta.

sexta-feira, junho 13, 2008

É já amanhã!

Senhores e Senhoras.....

O tão aguardado enlace do casal mais mediático desde Agosto de 2005, acontece já amanhã!!!!!!!! Aquele que é já considerado uma dos maiores acontecimentos do ano, está a poucas horas de acontecer!!!!!!! As expectativas estão ao rubro!!!!!!!

Em edições anteriores tivemos oportunidade de publicar possíveis locais para a realização deste casamento, no entanto, nenhum deles foi confirmandos pelos noivos nem por fontes próximas. O jornal "Mais Giro" teve conhecimento que o casal com o intuito de salvaguardar a sua privacidade e a dos convidados só revelará o local onde será realizada a cerimónio religiosa horas antes do casamento. Por seu turno o local onde se realizará o Copo de Água será conhecido à saída da igreja. As expectativas estão ao rubro!!!!!!!

A organização da festa ficou a cargo da empresa Amely, uma das mais conceituadas e supé chiques, no que se refere à organização de eventos. No entanto fontes próximas dos noivos referiram que estes acompanharam de perto, senão de pertíssimo, todos os preparativos, para que tudo fique de acordo com os gostos do casal. Soubemos também que existem variadas actividades e "supresas" preparadas para que não falte divertimento aos presentes. As expectativas estão ao rubro!!!!!!!

Na lista de convidados espera-se (uma vez que a lista não foi divulgada) que estejam grandes personalidades da sociedade portuguesa, que com toda a certeza, envergarão trajes de estilistas de renome nacional e internacional. As expectativas estão ao rubro!!!!!!!

Com as expectativas ao rubro esperamos ter acesso a algumas fotos deste acontecimento tão mediático, que possam deliciar os nossos leitores.

Resta-nos desejar AS MAIORES FELICIDADES AO CASAL MAIS KIDO

segunda-feira, junho 02, 2008

Rock in Rio Lisboa - 2008

Á uns dias atrás eu dizia "Eu Vou", obviamente ver o concerto dos BON JOVI. Aliás todos vós devem saber, até porque não me calei com o assunto durante uns tempos.
É verdade "Eu Fui". E estou aqui para vos dizer que o concerto foi fenomenal, maravilhoso, superou as expectativas. Eles foram uns "senhores", chegaram à hora marcada, cantaram as músicas mais conhecidas e que os levaram à consagração, pena só não terem cantado "Bed of Roses", deliciaram o público com uma energia contagiante. O som estava fantástico e a voz do Jon continua exactamente igual. Houve alturas mesmo em que achei que estava a ouvir um cd.
O público foi também fantástico, acompanhando-os em todas as músicas, gritando, pulando, dançando e por aí adiante. As meninas que tiveram oportunidade de tocar no Jon (sim posso-o tratar assim, porque sou fã à imenso tempo) na altura em que ele desceu ao relvado, tiveram ***** estrelas; confesso que na altura em que ele desceu achei que elas lhe iam tirar algum "pedaço", mas não...
Giro foi também ver a heterogeneidade de pessoas, das mais novas às mais velhas, conjunto de apenas raparigas, mães e filhas, casais e até mesmo famílias.
Escusado será dizer que achei que o Jon estava lindo de morrer :), e que no momento que a imagem dele apareceu nos ecrãs, eu fiquei paralisada. É verdade! Acho que só naquele momento é que tomei consciência que estava mesmo no concerto deles. Fenomenal foi também quando ele colocou o cachecol de Portugal, que lhe atiraram quando ele desceu para perto dos fãs, e no fim quando entrou no palco com a t-shirt de Portugal vestida.
Este foi, sem dúvida alguma, o melhor concerto em que estive, e olhem que já estive em muito bons concertos, e o facto de ter sido o dos Bon Jovi, tem um significado ainda maior, como devem calcular. Não vim sem voz, como tinha apregoado, mas sim é porque tenho umas cordas vocais super resistentes, porque eu cantei, gritei, e saltei durante duas horas, non stop. Nunca achei que tinha resistencia para tanto.
Houve momentos em que senti mesmo que se não tivesse com mais pessoas a acompanhar-me, não ia fazer diferença, porque estava mesmo a deliciar-me com todos os momentos e pormenores que nem daria fé que estaria sozinha. Em todo o caso a companhia foi muito bom e também ela com energia para dar e vender.
Valeu a pena esperar 13 anos para voltar a ter a oportunidade os ver. Sim porque à 13 anos atrás os papis não deixaram ir sozinha.
À parte disto posso dizer que a organização do Rock in Rio estava bastante melhor que à 4 anos, havia imensos divertimentos e distracções e os serviços de apoio tinham imensa variedade.
Depois deste extenso relato, parece claro que, e citando uma pessoa conhecida, "AMEI".